27 de dezembro de 2015

Vai passar, está passando, já passou!



Pensei, pensei e pensei muito. O que será que vem após passar a dor, a falta, o estranhamento.. ? Até algum tempo eu não sabia, como ficar sem aquela vida, sem você na minha vida. Acho que nunca vamos saber se não esperarmos as coisas tomarem seus rumos, eu deixei e agora sei que foi a melhor coisa que fiz.
   Não há você, não há eu, não há nós, só há lembranças vagas, bem vagas do que pensamos que eramos, do que pensamos existir. Você roubou muito de mim, mas está perdoado meu bem e até me sinto grata pois agora tudo voltou a mim bem mais forte e bonito. Tirei meu tempo, minha vida das vistas de muitos, mas agora estou voltando florescendo com cores rosas e pingos azuis, precisei me sentir sua por um tempo para ver que nem minha eu sou, sou do mundo e de todo mundo.
   Não queria tirar de mim o que não tem mais poder pra fazer, viva, voe querido e pouse nos melhores lugares seja com quem for esteja bem e feliz. Perdoar é uma palavra pesada demais para quem não tem poder para isso, não vejo um dia em que sentarei junto a espinhos. 
Andrêssa Freitas

2 comentários:

  1. Bom amiga o texto parace uma superação, uma fortaleza pós termino ou pós fim ou pós abandono, mas, na verdade é muito menos libertacao do que dor, o texto é todo dor.
    Nós não somos acostumados a deixar, a terminar, a verdade é que Deus não nos chamou para a solidão e ver que tem vida após romance/amizade as vezes é muito mais triste que sofrer dentro disso, no mais vc arrasou me fez viajar em memórias, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal como cada um ver o texto sabe... Cada um viu ele de uma forma haha.. Mas o que eu quis foi mostrar superação e o fim de um ciclo da minha vida. Mas amo quando cada um tira diferentes conclusões.. Obrigada amiga

      Excluir