3 de janeiro de 2016

Me vejo.



   
   Não é todo o dia e nem todo o tempo meu bem. Estamos jogados nesta vasta escuridão esperando que algo de bom venha a acontecer, vemos o mundo de formas diferentes e queremos  coisas que nem sempre competem as mesmices do mundo. Tenho medo de mim, tenho medo do que sou, do que vejo e do que penso, pois nunca estaremos preparados o suficiente para arcar com tantas ideias, planos e até conquistas.
   
   O ser humano foi criado de certa forma fraco ou pelo menos é o que pensamos, se passamos por algum sofrimento duro já tiramos a conclusão de que somos fortes, eu tiro essa conclusão sobre mim mesma, mas se olharmos pelo angulo em que nos sentirmos fortes por umas coisas em que passamos e já estamos cansados, o que mais virá do mundo e que provavelmente não iremos aguentar por estarmos esgotados? É tão difícil as quedas duras que a vida da, se fossemos mais fortes aguentaríamos tudo, mas não é bem assim não é mesmo, então por esse angulo é que vejo que somos fracos que nossa criação foi feita para ser assim.
    
    Mas nas fraquezas podemos ver a compaixão, a solidariedade e a bondade do outro com você. O que acredito, é que o mundo gira de forma inesperada, se não somos tão fortes assim deve ser por algum motivo.
Andrêssa Freitas (Agnel)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que desabafo lindo e verdadeiro, tem dias que simplesmente não estamos bem mesmo e as vezes colocar isso para fora, de algum jeitinho, faz bem, enfim, espero que 2016 lhe traga dias maravilhosos!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa, a postagem é bem profunda. Nos meus pensamentos, percebo que o ser humano é realmente muito fraco. A única coisa que realmente te dará força para continuar é estar com um Deus que sempre estará ao seu lado, te apoiando e ajudando nessa caminhada da vida tão difícil. Sinceramente, não se você acredita Nele ou não, mas eu sim e sei o que Ele é capaz de tudo por você.
    Há uma frase que Jesus deixou quando esteve aqui na terra foi: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo
    João 16:33"
    Eu e Ele acreditamos que você é muito mais do que imagina, e que conseguirá muito mais do que acredita que irá alcançar. Basta ter fé, e agir. Caso você não acredite nisso, eu lhe digo de todo coração que ter fé a melhor opção.
    Com carinho, Evellyn!

    ResponderExcluir