1 de setembro de 2018

Sabotagem e perseverança.

LEIA OUVINDO:

Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos 



   Somos metade do que queremos ser e metade do que nos tornamos para sermos aceitos em algum lugar, por alguém ou um grupo e isso não quer dizer que não tenhamos personalidade por mais que pareça. Nós somos alma, vida, personagens da nossa própria história e também ótimos camaleões para nos adaptarmos a certas coisas que não podemos mudar e apenas aceitar com um olhar otimista talvez.
   Acredito que possa se passar séculos e mais séculos, mas para nós algumas coisas vão ser para sempre um desafio, como por exemplo o ato de amar, amar traz toda a empatia do mundo, compaixão, delicadeza, porém estamos sempre procurando maneiras de sabotar nossos sentimentos por não saber lidar com eles sem o extremo medo até dos mais corajosos de nos machucarmos.
   Escondemos nossas dores para não incomodar, mas sabemos ser solidários com a dor do outro. As vezes não conseguimos conquistar nossos objetivos e isso dói, principalmente se for um grande sonho e tentamos sonhar com algo mais possível para nós.
   É seguindo os caminhos que nos parecem lógicos que fazemos descobertas e é bem melhor se estivermos mais abertos.


Andrêssa Agnel.

Um comentário:

  1. Oiiie Andrêssa!
    Que lindo esse texto, realmente o ser humano é um ser muito complexo. Seu texto explana uma compreensão muito real da nossa confusão de sentimentos e luta para se encaixar no mundo. Parabéns!

    Beijinhos!

    www.papeteri.blogspot.com

    ResponderExcluir