26 de maio de 2018

Dedique um tempo á sua mãe lendo isso, talvez identifique a sua por aqui.



_ Este texto não tem nada a ver com uma homenagem a este dia das mães atrasado. Só quero escrever o que sinto. Podem ler a vontade. 

Mãe! 
   É algo tão divino que mesmo quando erra é tentando acertar com alguém e principalmente com seu filho e quando se tem mais de um então... Meu Deus, ela muitas vezes tem que fazer o desgosto de um para fazer o gosto de outro quando ocorre conflitos entre irmãos. 
   Ah, “mãe “, uma palavra tão bonita e única, os filhos querem o bem de suas mães, porém, por muitas vezes querem ser o orgulho delas e quando isso não acontece o filho sente-se acuado, deslocado, sem saber nem para que existe, pois para o filho ele tem que ser sempre grandioso para ao menos chegar ao que ela merece ou o que ela espera. 
   Mas o erro deles muitas vezes é pensar que a mãe só quer isso. NÃO, não é. O que elas querem é só nossa felicidade para 
poder seguir a dela, uma mãe precisa sentir que cumpriu sua missão e que seu filho estar bem. Até dizem, QUANDO VOCÊ FOR MÃE SABERÁ. 
   Realmente, só sabe quem passou, falo em nome de todos os filhos que se sentem mal por esses e diversos outros fatores. Entendam suas mães, não se cobrem tanto pois elas não querem ver seu escravismo e sim que esteja bem, só isso!            Aprendi isso na marra no dia das mães esse ano. 
    Amo a minha mãe da forma mais grandiosa possível e sei que ela tem suas falhas e eu as minhas. Mas só o que importa é a simplicidade de um momento feliz, de um sorriso, de conversas engraçadas e de um apoio na tristeza. O filho e a mãe nunca devem separar seus corações. 
    Finalizo este texto agradecendo a minha mãe 
Lêda por me amar e se chegamos até aqui poderemos ir mais longe. 
Eu te amo 
 - Andrêssa Agnel

Nenhum comentário: