19 de maio de 2018

ENQUANTO ESTIVERMOS COM VIDA NÃO SE TEM MUITAS OPÇÕES E DESISTIR NÃO É UMA DELAS.


  Hoje sinto-me feliz por tudo que ando construindo, vivendo, escolhendo e agindo. Sinto-me grata ao tempo que me é concedido para ainda poder fazer tantas coisas, sou grata as circunstancias que me permitem testar meus limites e assim me surpreender.
   Não sei quanto as dúvidas que ainda paliam sobre mim a respeito de como estarei daqui a um mês ou até daqui a 10 anos, quando vou encontrar alguém para dividir coisas, quando irei ter minha independência financeira e como conseguir recuperar ao menos a metade de tudo o que já me foi tirado.
   Não tenho respostas para todas essas questões e me encontro triste sob a pressão tudo. O que sei, é que sigo em tentativas, umas frustrantes e outras bem-sucedidas.
  O problema é que enquanto estivermos com vida não se tem muitas opções e desistir não é uma delas, imagine estar vivo e não fazer o que manda seu coração, não realizar seus sonhos, não procurar o que quer.... Seria mais cansativo ficar pensando no que poderia ter sido ao invés de tentar.
   Fica sempre a dúvida, desistir ou continuar tentando?

Andrêssa Agnel.

Nenhum comentário: