19 de maio de 2018

VEJA UM POUCO DE LUZ - MAS OLHE O QUANTO NÓS CRESCEMOS.


   Algumas pessoas dizem tudo, outras só estão ali ocupando espaço no universo sem dizer, fazer, crer, mostrar e demonstrar. Tudo não passa de um tempo solto em que as palavras estão sempre desordenadas, sem sentido e quando há um sentido alguém faz questão de camuflar.
  Expectativa e realidade, duas coisas que não deviam, mas na maioria das vezes são distintas como o céu e o inferno, o sal e o doce, a manhã e à noite. Muitos sonham com o peso de ter que pôr os “pés no chão “pois muitas expectativas certamente geram a decepção.
  Falando pessoalmente, levo minha rotina ao pé da letra para que nada saia errado com minha saúde e meu trabalho, tenho sonhos com estudos ou um relacionamento, saúde física e mental. Mas por que será que apesar de todos meus esforços nada sai como planejado?
  A resposta que vejo é por que nada é planejado, nada sai exatamente como se quer e devemos arriscar para assim reviver, viver e deixar acontecer os melhores momentos de nossas tão limitadas vidas.

_ Pense em todas as coisas que queríamos fazer
E todas as palavras que disse ontem – Bob Mould


   Há sempre algo diferente para se fazer e se viver mesmo que tudo pareça um eterno caos de mesmices, nos deixamos levar pelas decepções, injustiças do mundo de tal forma em que não se enxerga mais nada além de saber que tem dor, lágrimas e que pessoas estão sofrendo!
  Agora, será que não é contraditório aguentarmos tantas coisas e quando se trata de continuar vivendo temos tantas dúvidas por nos acharmos fracos demais? Longe da filosofia que é fácil demais falar, só vamos continuar tentando cada dia como o anterior mas com uma pitada de risco saindo da mesmice do medo e cuidado em excesso, eu garanto embora não tenha uma vida perfeita com isso já vivi e posso contar os melhores momentos dela. Espero sempre poder continuar...

Andrêssa Agnel.

Nenhum comentário: