19 de maio de 2018

10 AÇÕES POSITIVAS PARA SEGUIR EM FRENTE APÓS O TÉRMINO.



   Olá, depois de um texto difícil que postei ultimamente chamado " O FIM DO EU TE AMO" , algumas pessoas me pediram para que quando eu descobrisse como seguir em frente as contasse. Então, aqui estou eu cumprindo o pedido.
   Listei 10 coisas que ultimamente me ajudaram muito, não pesquisei nada, só falei de coração o que para mim acabou funcionando e espero que gostem.




1. OS DIAS CONTINUAM PASSANDO: A vida continua você querendo ou não e enquanto esses dias vão passando é inevitável não fazer uma reflexão de tudo e ver que realmente não dava mesmo. Algumas vezes vemos o quanto fomos trouxas e isso é normal e acabamos por ver que foi uma vitória ter se saído daquilo antes que piorasse.





   2. PESSOAS: As pessoas acabam por virem conversar com você e nisso abre-se um leque de informações ainda não vistas vindo de conselhos amigáveis. É sério, nessas horas jamais dispense qualquer amigo seu, pois são eles que te conhecem e sabem do que você merece e estarão ali, talvez nem todos, mas alguns permanecerão.

     3.  SELFIE: Cara, uma selfie salva sua autoestima mais que um olhar no espelho. Arrume o cabelo, faça uma bela maquiagem e coloque uma roupa legal, você se sentirá bonita e as pessoas a sua volta iram respirar com você sua beleza que externamente melhora internamente sua condição. (Vale apostar em boa iluminação e filtros).


    4.  OCUPAÇÃO: Você pode não ter nada para fazer, mas procure rever aquela matéria atrasada e faça anotações, depois veja uma série para dar continuidade por uns dias enquanto passa essa dor, pense em maneiras de ganhar um dinheiro se estiver desempregado (a), faça exercícios nem que seja uma caminhada a forçada por você mesma kkk.


  5. DIÁRIO: Não é coisa de adolescente, jogar tudo o que tem dentro de você em um papel vai fazer a diferença, de forma involuntária você começa a discernir e ter um entendimento maior sobre várias coisas e fora o alívio do desabafo que dá.


       6.  CONVERSE: Após passar aquele LUTO todo. Mantenha conversas interessantes com pessoas legais que te deixam para cima e te fazem sentir bem.


      7.  FOCO: Foque em algo importante para você, crie um projeto como por exemplo, metas, cuidados com a beleza, resolver coisas que ficaram pendentes, organizar documentos e boletos.... Planejar algo que queira fazer e não espere para colocar em prática.

     8.  GRATIDÃO: Por mais difícil que pareça ver as coisas boas, elas existem e pense nelas sendo grato a cada coisinha por menor que seja pois és o que tens. Agradeça a cada miudeza com grandiosidade.


     9.  INTERIOR: Use esse tempo para trabalhar seu interior, veja o que queria em alguém antes e o que não quer mais, descubra suas novas exigências ou gostos.


    10. POSSIBILIDADES: Não deixe de enxergar as possibilidades para o novo, o mundo está cheio de coisas para ficarmos fechados. Porém, vá devagar com a dor para não se machucar.
Andrêssa Agnel.

Nenhum comentário: