19 de maio de 2018

LIDAR COM O FIM DO EU TE AMO!



  LEIA OUVINDO : See A little light - Bob Mould tradução para português lyrics. 

   Por mais forte, por mais decidido (a), por mais esperto (a), experiente que pareçamos ser. No fundo de cada um de nós existe sentimentos e eles nos trazem coisas completamente diferentes do que vem citado no início deste texto, pois ali falei sobre a razão.
Os sentimentos que vem da emoção nos deixa frágeis a qualquer coisa que a razão venha nos trazer, ficamos muitas vezes de certa forma burros, mas com o coração cheio de coisas que nos fazem voar muitas vezes se forem boas, se ruins como, a raiva, a mágoa, estamos sujeitos a querer cavar nossa própria cova.
   Infelizmente isso é algo que nos acompanha independente dos planos que fizermos para a vida, a capacidade de sentir, claro que se você não for um psicopata, nos atrapalha ou pode nos trazer uma imensidão de felicidades reais, verdadeiras eu diria.
   Porém, nem tudo é como pensamos, planejamento junto a sentimento só tem chances de dar certo se realmente houver segurança entre a razão havendo amor pelos sentimentos e isso requer empatia sempre. Se não formos empáticos com o outro ou com nós mesmos estamos pura e simplesmente nos enganando e enganando um coração entregue em nossas mãos.
   _Brevemente falando de forma pessoal, dói muito passar pelas dificuldades de quando o barco afunda, desconhecemos nossas reações presentes e futuras, todas as lembranças surgem em sua mente te fazendo chorar, lamentar não pelos seus erros e sim pela vacilada do outro, e o pior é que com o tempo sozinha começar a enxergar coisas que antes não via ou não queria ver. Inevitável dizer que não estou falando de coisas boas, claro que nada é de todo ruim e seria mentirosa se dissesse que não tenho pelo que agradecer, mas tudo ultimamente foi posto em uma balança.
   Voltando a ser de fora desta escrita, o tempo é o melhor curador de feridas existente, a pena é que requer um processo demorado. Nós podemos usar de distrações e ter metas para ajudar, algumas lágrimas poderão cair não vou mentir, porém, lembre-se do processo do que irá nos curar O TEMPO.
- Andrêssa Agnel.

Nenhum comentário: