19 de maio de 2018

4 SÉRIES DO NETFLIX QUE SÃO INCRÍVEIS E NEM TODOS CONHECEM.

Resultado de imagem para as telefonistas

AS TELEFONISTAS:

Sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Minha opinião: Uma história que prende a mente de qualquer mulher quando o assunto é relatar casos que a comunidade feminina enfrentou e se pensarmos bem, ainda as enfrentamos. Então, é uma série simples ao mesmo tempo que genial e eu não consegui parar de assistir e quando acabou meu coração ficou partido ( risos ).

Resultado de imagem para série Love

LOVE:

Sinopse: A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

Minha opinião: Mike e Gus são realmente totalmente diferentes e apesar de parecer ser algo pesado relatar uma relação de " opostos de atraem" e todas suas dificuldades, a série é extremamente leve. Algo que me prendeu foi o fato de nenhum dos meus problemas serem lembrados quando assisto Love, pois só dar para se sentir leve e atraído por mais episódios. 

Resultado de imagem para série haters back off

HATERS BACK OFF:

Sinopse: A vida familiar de Miranda Sings, uma estrela sem nenhum talento, mas com muita confiança em si própria que acredita firmemente que nasceu famosa, mas ninguém mais sabe disso.

Minha opinião: Miranda é doida (risos ), é muito engraçado o modo em que ela age e faz as coisas para atingir esse sucesso que só ela ver, a família também tem muito o que mostrar. É uma série para rir sem medida.

Resultado de imagem para serie netflix the returned

THE RETURNED:

Sinopse: Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

Minha opinião: É de prender a atenção e de tirar um pouco o folego sabe? Essas pessoas retornam anos depois como se nada tivesse acontecido e sem ao menos saberem que estavam mortas, namoros acabam, irmãos crescem e imagina só encarar tudo isso?


Andrêssa Agnel.

Um comentário: