19 de maio de 2018

SE RESPONSABILIZE POR SI PRÓPRIO COM TODOS OS AGRAVANTES.


Ouça Midnight City m83: 


   Sempre me imaginei te vendo e em dados momentos não acreditava que isso aconteceria. É meu amigo não era bem assim. Em uma súbita loucura imaginativa acreditei ser ilusão o que estava bem ali na minha frente, a sua perfeição era como se eu estivesse projetando aquilo como um projetor em uma parede, mas aquela imagem era real demais e os meus olhos não queriam acreditar na realidade daquilo, mas como havia testemunhas não tinha como negar que sim, era real.
    Não pude conferir por mim mesma, não consegui fazer nada e estava imóvel a essa imagem, então tive que acreditar nas testemunhas e acredito. Pena não ter conseguido fazer mais, mas por incrível que possa parecer sua imagem, apenas sua imagem me satisfez. 
   No fundo eu acho que tanto faz, hoje em dia não seria tão forte como seria em outra época mas valeu a pena mesmo assim. 
    Me encanto cada vez mais com os acasos que a vida sempre traz para quem se abre a enxergar, momentos bons pode ser que um dia não preencham mais, mas no momento isso basta.
    As expectativas são a ruína de qualquer pessoa como se fosse uma corda que você acha que os outros estão puxando, mas que na verdade é só você que está fazendo isso.
Alguém te prometeu alguma coisa? Alguém te fez alguma afirmação ou confirmação? Se não, pare de idealizar e mesmo que tenham feito promessas trate de não acreditar assim de cara. Não culpe as pessoas por sua estupida ingenuidade, elas não merecem esse peso que coloca nelas.
    Aí uma hora você acorda e ver o quão liberta mesmo que pareça presa está.

Andrêssa Agnel.

Nenhum comentário: